terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

top top


Como hoje é meu aniversário, uma listinha das músicas mais legais que eu andei escutando. Não que isso seja realmente um motivo hehe.

Poney Poney - Cross the fader
Outro representante do novo rock francês, lembra um pouco o Phoenix do último disco, mas sem ser tão soft.

She and Him - You really got a hold on me (live at KCRW Open Road)
Aguardado projeto (por mim, hehe) que une os talentos da atriz-e-agora-cantora Zooey Deschanel (Quase Famosos e da série de tv Weeds) e M. Ward. Ou seja, canções folk, ou alt-country como preferem alguns, de alta qualidade embaladas pelo vocal surpreendentemente bom e coeso de miss Deschanel.

LCD Soundsystem - Big Ideas
Pra quem conhece e gosta da banda de James Murphy, não é novidade saber que tudo que eles lançam é ótimo. Parte da trilha sonora de 21, que reune, entre outros, Broadcast, Mark Ronson e Peter Bjorn & John.

Sexy Kids - Sister are forever
Banda novíssima de Glasgow, me lembra um pouco de The Pastels com as mais recentes de lá.

Springfactory - Stingy Friday Afternoon
Projeto novo do Peter Gunnarson, do Suburban Kids with Biblical Names.

LA Priest - Engine (Erol Alkan Re-Edit)
Remix novo, tão bom quanto o original, um pouco mais pesado. À primeira audição, parece Drugs in my body, do Thieves like us.

Acid House Kings - Paris
É praticamente um Belle & Sebastian sueco com um ar mais retrô. Altamente recomendável!

Loveninjas - Early Grey with honey
Tb sueco. Tb altamente recomendável. Já deu pra perceber que eu e caco só gostamos de bandas suecas ultimamente?

Um comentário:

caco. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.